quarta-feira, 15 de maio de 2013

Regras para o Desafio do Celíaco! Vai participar também?

Quem vai ser a (o) dona (o) da receita premiada???
Quem vai resistir a uma cesta de produtos deliciosos sem glúten que o Dieta e Sabor vai presentear?
Uma pena que eu não possa participar, senão, já estaria com tudo preparado! 
E você, está esperando o quê?

Envie até o dia 22/05, quarta-feira que vem,  uma receita saborosa sem glúten. Junto com a receita, que deverá conter detalhadamente todos os ingredientes usados e o modo de preparo, envie até 3 fotos do seu prato. Capriche na apresentação, pois, já que não poderemos provar, a aparência deve nos fazer salivar! Huuuummm... Não esqueça também de colocar suas dicas e toques especiais do preparo.

Atualização das regras: Algumas pessoas estão perguntando se a receita original tem que levar trigo para que a receita enviada pro concurso seja uma adaptação sem glúten. Não havia estabelecido essa regra, mas pensei e achei melhor que para participar do concurso, as receitas originais devem ter como ingrediente, a farinha de trigo, como bolos, massas, biscoitos, salgadinhos, entre outras coisas, e assim, sua receita será configurada como uma receita sem glúten. Ficou claro? Então, você pode enviar receitas de bolos, tortas, lasanha e massas em geral, pastel, biscoitos, salgadinhos, pães, entre mil outras delícias que se pode preparar com outras farinhas sem glúten!! 

As receitas e imagens deverão ser enviadas para o e-mail: malu_ayello@oi.com.br, até o dia 22/05, quarta-feira, às 23:59 horas.
No dia 23/05, quinta-feira, postarei todas as receitas enviadas e, a partir daí, os leitores do Malu Com Seus Botões poderão iniciar a votação. Cada receita será postada separadamente, então, para você votar, é só clicar abaixo dela, onde está escrito COMENTÁRIOS, e escrever: 
ESTA É MINHA RECEITA PREFERIDA!

Serão aceitos os comentários feitos até o dia 31/05, último dia do mês dos celíacos, e somente será computado um voto por pessoa. No momento que é feito o comentário, fica gravado o dia e a hora em que ele foi postado, portanto, caso haja mais de um voto por pessoa, contarei somente com o voto que foi feito primeiro. Não é difícil fazer um comentário no blog, abaixo de cada postagem minha, tem a frase: Desabotoado por Malu às 13:00       Comentários:
É só clicar ali na palavra Comentários para votar. 

Se quiser fazer parte da família MCSB, é só clicar ali  na coluna do lado direito, onde está escrito "Seguidores" e ser mais um integrante do nosso blog. Será um prazer tê-lo como seguidor!

Então, vai querer receber uma caixinha parecida com essa aqui na sua casa??
É só enviar sua receita para o e-mail acima, cruzar os dedos e convocar a família e os amigos pra te darem aquela força na votação!
Está esperando o quê?? 


Adoro quando essa caixinha chega na minha casa!

6 comentários:

  1. Que legal!!! Adorei!

    www.patriciamantovi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai participar, Patricia?
      Espero sua receita!!!
      :)
      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Eu sou uma negação em "inventar", "adaptar".....então estou aguardando das receitas. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elisa! Saudade de vc! Terão receitas maravilhosas!!
      Volte aqui para votar na que vc mais gostou!!
      Bjão!

      Excluir
  3. Malu, eu queria participar também....

    ResponderExcluir
  4. ESTA É MINHA RECEITA PREFERIDA!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!