domingo, 9 de outubro de 2011

Malu Com Seus Botões no Jornal!


O Jornal Revista Caderno Especial é um jornal que circula na região de Barra do Piraí, Barra Mansa, Conservatória, Dorândia, Ipiabas, Mendes, Paracambi, Paulo de Frontin, Penedo, Piraí, Santanésia, Valença, Vargem Alegre, Vassouras, Volta Redonda e outras, que nasceu em outubro de 1998. É um informativo cultural (que resgata a história de pessoas, cidades e fatos da região), social e preventivo da área de saúde. O jornal é distribuído gratuitamente (em pontos estratégicos de alta rotatividade) ou através de assinatura anual.

Para minha surpresa, um texto do Malu Com Seus Botões, saiu no jornal, e eu fiquei muito feliz! Pela segunda vez eles estão divulgando a DC. O texto foi "A indescritível sensação de comer sem preocupação", que eu escrevi quando fui ao shopping e pude comer pela primeira vez depois do diagnóstico da DC.

Obrigada aos diretores do jornal!
Contato: cadernoespecial@gmail.com

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!