quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cardápios especiais em restaurantes. Um sonho!

Ah, quando eu vejo algo assim fico feliz e sonhando para que outros restaurantes se "contaminem com esse vírus". Acho que as coisas estão caminhando para uma conscientização sobre os problemas dos que tem algum tipo de restrição alimentar. Falta ainda muita coisa acontecer, mas, a cada dia nos deparamos com alguma notícia que nos deixa mais contentes. A amiga Tania Lordello compartilhou uma informação sobre o cardápio do restaurante Outback e eu já fiquei doida pra voltar lá. O visual do restaurante é muito legal, a decoração simula uma casa australiana da década de 50 e está espalhado em várias capitais do Brasil. O ambiente é informal, descontraído e reúne muita gente bonita. 
Eles possuem um cardápio especial, que inclui refeições com indicações de baixo colesterol, de produtos alergênicos, entre outros, e, especialmente para os celíacos, tem todos os detalhes sobre o que pedir sem glúten. Fantástico! Vale a pena conferir! Quem quiser, pode baixar o cardápio e ir escolhendo antes de sair de casa.
Assim que puder vou até lá e conto tudo aqui. Claro, como boa celíaca prevenida, antes de comer eu vou bater um papo com o gerente pra saber se não há problemas com a contaminação cruzada... E depois, vou comer muuuuuuuuito, porque sem glúten, POOODE!


Para maiores informações, acesse os links acima!

Um comentário:

  1. q notícia boa...aos poucos, a causa vai ganhando espaço e vcs, celíacos, mais opções de comer bem e fora de casa, sem se preoucupar.

    voltei aqui pq, mais uma vez, achei uma receita sem glúten q parece deliciosa: http://estrelas.globo.com/platb/programa/2011/10/01/bel-kutner-ensina-a-receita-de-bolo-de-chocolate-com-coco/

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!