segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nosso encontro foi assim...

Celíaco unido, jantar garantido! Foi maravilhoso e seguro nosso jantar! 
Amei rever e conhecer os amigos celíacos! Me senti incluída!
Nunca vi tanto intolerante ao glúten junto! Todos pedindo os mesmos pratos gluten free, e eu, super tranquila... Ali, eu não precisei explicar tudo nos míiinimos detalhes antes de comer, além de ter o cardápio sem glúten, o restaurante estava todo preparado pra nós. Trabalho de Raquel e Ester Benatti, a eficiente dupla. Além de tornar os amigos virtuais em reais, também tivemos uma surpresa, os colaboradores do livro Vida Sem Glúten, ganharam um exemplar quentinho e com lacinho de fita! Adorei, já mostrei pra todo mundo. Obrigada, sempre! 
Obrigada, funcionários do Vivenda do Camarão, por nos receberem tão bem!
Obrigada Acelbra - RJ (Miriam, Raquel, Ester...), pela luta!
Obrigada, Ju , por me acompanhar não só na dieta, mas também nos eventos!
Obrigada a cada amigo celíaco, vocês fazem parte da minha nova família.

Unidos pela causa celíaca
Nosso livro, Noádia, eu e Maria Elisa.

Quem quiser ver mais é só acessar o site da Acelbra-RJ.

5 comentários:

  1. Malu, adorei te conhecer. Não encontrei o Pancrácio, mas foi bom saber que você o conhece e admira. Ele é realmente muito legal. Conte conosco para o que precisar. Beijos, Regina Barreto

    ResponderExcluir
  2. Regina, tb gostei mt de te conhecer!
    Realmente ele é uma pessoa mt especial pra mim e minha turma da faculdade.
    Obrigada pelo carinho!
    Obrigada pela visita!
    BjO!

    ResponderExcluir
  3. Malu, te conheci no curso de ed. física inclusiva do IHP. Tô há um tempão pra entrar aqui e sempre falta tempo, mas hj consegui vir. bom q foi em dia de festa. encontro com amigos e livro..show!!!

    parabéns pela luta. e eu vim aqui pq hj no yahoo foi publicada uma receita de bolo sem glúten e lembrei de vc na hora.

    http://br.mulher.yahoo.com/blogs/pratofeito/bolo-coco-com-leite-condensado-224348125.html

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Michele!! Q legal q veio!!

    Obrigada pela visita e pela atenção!

    Vou lá ver agora o bolo!! Até o próximo encontro no curso!

    BjO!

    ResponderExcluir
  5. E minha amiga Elisa esteve lá e eu fico feliz por vocês viu. Que sirva de exemplo para outros restaurantes né, está mais que na hora de todo mundo se preocupar e manter um cardápio para as pessoas com intolerância a algum produto.
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!