sábado, 1 de junho de 2013

Vencedor do Concurso!

Iupiiii!!!
Depois de passar o dia todo contando e recontando os votos, já sei quem foi o vencedor!
Não foi fácil ler voto por voto e contar os votos válidos, pois, algumas pessoas votaram mais de uma vez ou votaram após o prazo (não estava de acordo com o regulamento) e eu precisei ter bastante atenção, porém, o cansaço foi gratificante, fiquei muito feliz com a participação de tanta gente legal e tanta manifestação de carinho. 
Agradeço aos participantes que enviaram suas receitas!
Agradeço aos que dispensaram um tempo do seu dia para prestigiar o concurso com seu voto!
Agradeço e peço desculpas às pessoas que tentaram votar e não conseguiram (vou tentar achar uma maneira mais fácil, se a configuração do Blogger permitir).
Agradeço ao Dieta e Sabor, que fez essa parceria comigo e irá enviar o prêmio!
Enfim...
Esse foi só o primeiro de muitos concursos, sorteios e coisas legais no Malu Com Seus Botões.
Voltem sempre para ficar por dentro do cotidiano de uma celíaca e de todas as novidades do mundo sem glúten.

Curiosos?

A vencedora do concurso do Dia do Celíaco é:

REJANE REIS, com 218 votos em seu CUPCAKE MIDNIGHT.
Como combinado, o Dieta e Sabor enviará a sua cesta com produtos da Schär. 

Parabéns, Rejane, vencedora do concurso!!

Quer saber quem também foi super bem votado?
Ivana Melo, com 176 votos, com a receita do Pão de Cachorro-Quente (autoria de Miriam Pereira). Parabéns, Ivana!

Parabéns a todos os participantes!


+

Malu Com Seus Botões

=

Parceria em prol da saúde!

24 comentários:

  1. Parabéns Rejane Reis..é uma receita muito boa.Você merece.Tudo de bom ..e que seja abençoada com os produtos que ganhou! Parabéns ao blog que propiciou essa brincadeira! Bjs Malu Ayello!

    ResponderExcluir
  2. Iuupiii!!!!Maravilha!!!

    Foi dureza ganhar, pedir votos aos amigos,não é fácil, fora que cansa...a Ivana sabe do que estou falando, pois ela foi muiito votada!!! Parabéns a Todas Nós que mandamos Nossas Receitas!!!

    Quero AGRADECER A TODOS QUE VOTARAMMM!!!!!
    Eu não conseguiria sem a Ajuda especial de cada um...fora meus cabos eleitorais...rsrs
    Agradeço a Josy Gomez e a Marcela pelo carinho do comentário!!

    Muito Obrigada a Malu Ayello!!!
    Muito Obrigada a Dieta e Sabor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Rejane pela vitória, pela humildade e companheirismo de estar sempre partilhando novas receitas sem outras pretensões, testando boas receitas e compartilhando nas redes sem qualquer patrocínio ou fim mercantil. Outros vendem pela web produtos cheios de porcarias e conservantes, sem sabor, publicam livros e vendem palestras ou fazem reportagens pagas... Você REJANE é uma lição viva de como se pode viver sem glúten com criatividade e tenho certeza que estimula muitas pessoas pelo mundo afora com suas atitudes de fazer algo que gosta e faz com talento e dedicação.

      Excluir
    2. Bóris que lindooo!!!
      Ganhei o dia!!!!kkkkkkkkkk

      Eu que agradeço a participação e a paciencia dos amigos que votaram!!!
      Para mim é um PRAZER, dividir e compartilhar receitas, me enriquece a alma!!!!

      Obrigada pelo seu voto!!!!

      Excluir
    3. O CARA lá de cima, está vendo tudo isto. Sempre às ordens, amiga.

      Excluir
  3. Rejane, parabéns. Tudo de melhor! Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ivana!!!
      Parabéns a Vc tbém!!!
      Que é exemplo de Mãe, Esposa, Filha e Amiga!!!!

      Abençoe a todos nós!!!
      bjo

      Excluir
    2. Rejane, desde que descobrimos a DC em nossa filha, percebi que ganhei muito mais do que perdi. Especialmente amigas como vc e tantas mães e amigas queridas lá do Viva. São pessoas que nunca me viram, pouco sabem sobre mim... Nem imaginam o quanto eu sou grata a Deus por cada uma das pessoas que entraram na minha vida desde então. Vc é uma dessas pessoas que tentam me encorajar a cozinhar sem glúten pra minha filha. Eu nunca tive dom, talento nem paciência para cozinhar. Mas, por amor a minha filha, e com o incentivo das minhas amigas virtuais eu tento fazer algo. Jogo muita coisa no lixo, me desespero, tenho vontade de parar ... Mas eu não posso me dar esse luxo!! Obrigada a todos que nestes dois últimos anos me ajudam a viver sem glúten, mas com amor, fé e perseverança. bjs

      Excluir
  4. Parabéns a todos que participaram do concurso e parabéns para a Malu que organizou essa brincadeira. O objetivo de realizar uma ação que marcasse o mês dos celíacos foi alcançado com pleno êxito. Quanto mais pessoas souberem o que é glúten, o que é a dieta sem glúten e quem são os celíacos, mais a Sociedade estará em condições de RECONHECER as nossas necessidades. E esse é o prêmio que tem mais valor !!!

    Raquel Benati
    www.riosemgluten.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou Bonito Raquel Benati!!!
      O reconhecimento da Dc é o mas importante!!!
      A divulgação só trás benefícios, e descontraída fica muiito Melhor!!!!

      Que venha mas brincadeiras e encontros!!!rs*

      Saudades Raquel!!!
      bjo



      Excluir
  5. Malu obrigada pela oportunidade. Agradeço aos demais participantes e a todos que votaram em mim. Deus abençoe a todos. Vivamos sem glúten

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rejane Reis!
    Parabéns Malu por essa iniciativa bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cozinhando Sem Glúten!!!
      Sem sua ajuda, seu carinho, o sabor da conquista não teria sido igual!!!
      Vou lembrar de cada um que me ajudou, de um jeito ou de outro!!! <3

      Bjo

      Excluir
  7. Eu testei e aprovei Rosa. Realmente é muito boa a receita. Se fizer para uma festa de crianças não vai sobrar um para contar como foi.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Rosinha!!!!

    Qdo testar a receita nos chame...o Bóris e Eu!!!kkkkkk
    Brincadeiras a parte, teste mesmo, vc vai amar!!!
    Foi o melhor que fiz até hoje!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Rejane, você merece!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna Obrigada pela ajuda e carinho!!!
      Sem vc e os demais, eu não teria ganhado nada...rsrs

      bjo

      Excluir
  10. Foi muito legal estar nesse movimento! Fiquei muito feliz com toda a repercussão do concurso.
    Tenho que agradecer aos 12 participantes pelo carinho de ter topado me enviar as receitas, Rejane, Ivana, Josy, Jorge, Carla, Natane, Ester, Simone, Juliana, Tania, Eliane e Suzy, e as famílias, amigos e leitores do MCSB, que passaram e passam por aqui, pra levar uma sementinha sobre o que é a Doença Celíaca.
    Nosso objetivo é divulgar e conscientizar, para que chegue o dia em que os celíacos sejam respeitados e possam se alimentar seguramente em qualquer lugar. E a gente vai caminhando, um dia de cada vez, sem abandonar a causa.
    Obrigada, Raquel Benati, pela sugestão que culminou no concurso.
    Bjos!! Não deixem de passar por aqui!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Dulce o que dizer a vc....

      Solidária em me ajudar, de tudo fez um pouco!!!compartilhou a receita, pediu votos, agitou os amigos, parecia uma campanha eleitoral...kkkkkkkk adoorei!!!
      Vc é uma Amiga Especial!!!
      Esse prêmio é seu tbém!!!

      Obrigada de <3

      bjo

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!